terça-feira, 15 de março de 2011

~♥~SONHOS~♥~

A gent sonha com tantas coisas, sonhamos q um dia vamos achar o principe dos sonhoos (ou donzelas) mais sempre são sapos, sonhamoos um dia chegar e dizer "eu te amoo" e a pessoa responder com todas as letras "eu amo vc mais que tudo na vida e não vou deixar de ti amar enquanto eu viver", sonhamoos q akela pessoa é a certa , mais a gent nunka tem certeza de que é ela q amamos, a única certeza q a gent tem, é q amamos e não sabemos o pq pois pra amar não precisa ter certeza ela acontece assim do nada num estalar de dedos ^^ ...
sonhos q toda mulher,homem sonhou e que ainda tenta acreditar na certeza de que vai encontrar um novo amor. A gent sempre encontra mais isso não é a gent q diz e sim o tempo .
o tempo cura tudoo sempre curaa o tempo é um dos inimigoos mais odiados, mas é ele q faz vc perceberr q valeu a pena, estar longe da pessoa, mais estar perto, ao mesmo tempo, éé a vida é dura maiis a gent supera a gent passa por cima pq si é pra ser seráá, na vida a gent não escolhe nasce um longe do outro, é como os olhos eles nunka se viram maiis são lindos e é a mesma coisa com a paixão a gent não ve mais sente e uma hora a gent percebe q isso veio da gent mesmo pq a gent não escolhe amar, por isso sorria pra esconder uma lagrima.
sejá feliz mesmo q os outros achem d vc um lixo, pois lixo é reciclaveel e o amor tbm.
"Os sonhos são as formas mais reais de realiza-los"
por isso sonhe o maximo que puder e seja feliz ao extremo^^
seja sempre vc além de tudoo que existe, não se sinta estranho por amar pq a gent ama sem saber, e ao mais longe q sejá o amor sempre permanece com o Mundo mesmo existindo o FINAL, maiis, o final é apenas o começo de uma nova história de amor.
APENAS SONHE, E FAÇA DE SEU SONHO UMA REALIDADE !!!
Camila Pessoa Bertuol (eu) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário