segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Make!!! *--*


Boom, para esse verão (finalzinho) meio que primavera verão enfim, as maquiagens que concerteza vão atualizar o conceito de moda são o NUDE que mais uma vez conquistou passarelas, o NEON que tbm pegou muitooo nesse verão e é concerteza o "auge" rsrs , o OLHO ESFUMAÇADO que todooo Mundo já usou e sinceramente pra mim não cai da moda pois uso diretoooo hehehe :P.
Nude: uma forma mais clarinha de mostrar seu rosto como se fosse o básico o natural. Mas como é claro nos olhos, pra chamar um pouco d atenção usam-se na boca um tom mais forte, tons mais pra avermelhados, rosados enfim fortes.
Neon: no neon não tem muito oque falar é simplesmente lindo, o jogo das cores, olhos mais chamativos pele mais bronzeada e iluminada. Uma linda forma de mostrar o seu eu haha' o seu lado artistico ...
Olhos esfumaçados: um conceito "chik" hehe um dia-a-dia tbm, onde vai de passarelas até famosas
o olho esfumaçado é e sempre vai ser a minha moda o meu conceito a minha obra xD meu dia-a-dia hehe e sem dizer q é lindo , olhos vibrantes, chamativos, um olhar "fatal" XD..
Boom o make não é uma forma de esconder vc é uma forma de vc ser vc mesma, use a abuse das cores sinta seu eu interior e crie, inove, agite, a vida é para isso não ficar parada "Sinta o vento em seu rosto e viva a vida constantemente sem medo de ser vc mesma"
camiila *-*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Unhas[masculinas e femininas] =)


Entaao, eu to aki hooje pra falar um pouqinho sobre unhas!! Meninas: unha pra vc's precisa ser grande?? Bom, na minha opinião, não. Basta ter uma cor bonita e ser bem cuidada. E lembrem-se, tentem nao tirar a cuticula, pois ela faz parte da unha, para manter a unha saudavel. Tentem apenas empurrar elas, oq é melhor para as nossas unhas... ;)

Meninos: qual o problema em lixar uma unha? Qual o problema em passar uma base???? Já existeem no mercado brasileiro, bases para homens(em versões fosca e semi-brilho), e é mtoo fácil de coomprar. Não querem ir em loja de cosméticos? Em um mercado provavelmente vaai ter!!!!! Fazer unha não signifca "boiolice" [risos], significa vaidade. Pois nos dias de hooje, menino/homem tbm pode e deeve fikar bonito!!! E outra: meninas gostam de meninos q se cuidam assim como elas!! #fikaadika


Hoje em dia, as unhas tbm fazem parte da mooda!!! Coleçao outono/inverno, primavera/verão, fosco, brilhante, neon, cremoso, com glitter, sem glitter, apenas uma camada... enfiim, uma enoorme variedade de cores, marcas e produtos q nos ajudam no dia-a-dia, pois são praticos, faceis de usar. Qualquer pessoa, por mais q não pinte as unhas, gostam de ver a unha bonita!!!


Essa vai para as meninaas: Tendencias outono/inverno 2011!!! Tons cinzas, azuis escuros, metalicos, cromados,tons nude e pastel e tons de verdes..


Bom, esse foi o meu primeiro post... mas nao sei se estarei seeeeeempre falando sobre isso... espero q tenham gostado!!!


Bjoo's e abraços,

Carool =)

Moda Masculina 2011 !!!


Já q algumas pessoas pediram sobre moda masculina , nos vamos atender ^^ . No verão masculino as grifes internacionais e nacionais pensara em coisas mais leves , confortáveis e é a cara do verão , ele pode estar no finalzinho mais o verão ainda não acabou.
Moda masculina nada mais é do que conforto também para eles , e nisso o teen space' pensou e achou a cara do verão ... : o Xadrez , Camisa Jeans , o Floral para eles tbm , calças skinny , e a transparência *-*.
Xadrez: continua em alta no verão e é lindo hehe ; pode sem em qualquer coisa desde calça , camisa e bermuda . Fala sério é a coisa mais linda o xadrez.
Camisa Jeans : uma peça que está em alta tanto no verão como no inverno, vale tudo aposte sem medo. ^^
Floral: oq floral ? Poisé o floral uma coisa que muitos homens acham bobagens e uma coisa feia e talls. Pelo contrario pode ser usado siim não tem nada de mais nisso vale tanto para bermuda quanto camiseta.
Calça Skinny: em alta no verão e vai continuar. Combina com quase tudo e vai no terninho tbm para os homens mais modernos.
Transparência: eu acho q pode ser usado em varios lugares, na praia, piscina, parques ... Eu acho lindo!!! xD
O estilo varia muito para cada tipo de homem. Vá em frente e arrase, não julgue um "livro" pela capa. Seja vc mesmo sempree !!!
um bjooooo e um enormeee abraço *-*
espero ter ajudado vcs meninos homens ^^
camilaa *-*

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Moda Verão 2011 !!!


Oque é moda pra vc?
Boom pra mim moda é tudo oq se imagina desde a roupa até a cor das unhas. Mas não vim aqui pra falar de "unhas" e sim as tendências que vão esquentar mais ainda esse nosso verão 2011.
As tendências que para esse verão vão arrasar são as roupas mais "larguinhas" com tecido mais fino , aposte em regatinhas, coletinhos, shorts ... Para um estilo mais romântico aposte em saias balones com laços, regatas e shorts com cós alto, nas cores básicas florais... Para um estilo contemporâneo use vestidos largos com cintura definida e nos ombros mais larguinhos, saias compridas com um estilo mais casual contemporâneo, shorts boyfriend com camisa "amaradinha" na frente.
As tendências podem ser seguidas aqui ou com o seu próprio estilo, faça de vc a sua própria stily, não dependa dos outros para fazer seu estilo faça vc mesmo o seu.
Esse foi meu primeiro post sobre moda verão espero que gostem!!!
um bjooooo e um abraço
Camilaa *-*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Redes Sociais(noosso) :P

Ola pessoas.. aki estamos, de novo (risos)... Bom, agora tambem fazemos parte das redes sociais mais conhecidas... como Twitter e MySpace, e queremos compratilhar isso com vc's!! Entao, pra começar o Twitter... ainda nao temos mto's seguidores, mas esperamos q com a colaboraçao de vc's tenhamos mto's daki a algum tempo... entao ai esta: http://twitter.com/#!/Teen_Space_ . estamos esperando... e nao se preocupem, pois vamos retribuir!! ;)
Bom.. MySpace... é conhecido mas mta's pessoas nao tem perfis la... mas nao tem problema... ta aii tbm: http://myspace.com/562894421
Facebook: o lindo e maravilhoso programa automatico do Facebook não deixou fazer o perfil lá por causa do nome. ¬¬' mas td bem... nao tem nenhum problema!!! (ñ imagina se tivesse) [risos]
Orkut: nao fizemos Profile.... por enquanto.... mas se fizermos nao se preocupe pq avisaremos com ctz!! Mas é claro q comunidade ja fizemos e está ai: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111708030 .
E-mail: teenspace@hotmail.com.br Avisando: Nao temos MSN apenas o hotmail. e servirá para q vc's qndo tiverem alguma sugestao e/ou reclamaçao mande para nós e com ctz nós vamos responder com a maior pressa possivel e e tentar ajustar ao blog.

Os nossos pessoais, por questao de segurança, nao vamos colokar. Mas qualquer coisa manda um e-mail. ;)
Beijos e abraços, delas.

Conhecendo melhor a gente!! *-*

Ooi pessoal ... boom nosso primero post vamos tentar escrever o melhor possivél (risos) e também vamos dizer um pouquinho mais sobre nós,esperamos que vc's gostem ...
boom : nós somos estudantes e amamos as novidades , festas, gatinhos haha enfin somos meninas mulheres adolecentes sabemos o certo do errado aprendemos com o Mundo ...
Somos nós: Camila, Caroline, Daniele.
Nossas preferências :
Camila : amoo fotoos, musica ,moda e festas adora uma bagunça e encara a vida como ela éé (6'
Carol: adoooooooooro musica.... festas e bagunças(6)' e com o tempo vc's vão aprendendo mais!!!
Dani: adora tira fotoo, bagunça, zuera, musica ... e talls... :D
Boom isso foi um pekeno resumo da gent hoho² espero que gostem e logo mais viram novos post's sobre tudoo .
beijos e abraços , delasss'