segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Make!!! *--*


Boom, para esse verão (finalzinho) meio que primavera verão enfim, as maquiagens que concerteza vão atualizar o conceito de moda são o NUDE que mais uma vez conquistou passarelas, o NEON que tbm pegou muitooo nesse verão e é concerteza o "auge" rsrs , o OLHO ESFUMAÇADO que todooo Mundo já usou e sinceramente pra mim não cai da moda pois uso diretoooo hehehe :P.
Nude: uma forma mais clarinha de mostrar seu rosto como se fosse o básico o natural. Mas como é claro nos olhos, pra chamar um pouco d atenção usam-se na boca um tom mais forte, tons mais pra avermelhados, rosados enfim fortes.
Neon: no neon não tem muito oque falar é simplesmente lindo, o jogo das cores, olhos mais chamativos pele mais bronzeada e iluminada. Uma linda forma de mostrar o seu eu haha' o seu lado artistico ...
Olhos esfumaçados: um conceito "chik" hehe um dia-a-dia tbm, onde vai de passarelas até famosas
o olho esfumaçado é e sempre vai ser a minha moda o meu conceito a minha obra xD meu dia-a-dia hehe e sem dizer q é lindo , olhos vibrantes, chamativos, um olhar "fatal" XD..
Boom o make não é uma forma de esconder vc é uma forma de vc ser vc mesma, use a abuse das cores sinta seu eu interior e crie, inove, agite, a vida é para isso não ficar parada "Sinta o vento em seu rosto e viva a vida constantemente sem medo de ser vc mesma"
camiila *-*

Um comentário:

  1. Isso mesmo, muito legal mesmo, adorei, os olhos devem ficar sempre mais bonitos, tenham eles a cor q tiverem, qto mais maquiado e bem maquiado melhor, PARABÉNS MILA

    ResponderExcluir