quarta-feira, 6 de julho de 2011

...HORA CERTA ...


as vezes eu me surpreendo com o que eu ouço sabee..
pode machucar o quanto foor .. as palavras.. mais prefiro elas do que uma mentira levada na real...
toda mulher tem sentimentos.. é boom respeitar ...
sabee...
eu andeeei andeei e andeii ee não quero morrer na praia ....
não fui feita sem coração .. e amar não é pecado...
mais se eu estiver errada.. que se dane o mundo .. eu sempre vo ama vc...
eu acho que tem musicas que me lembram tantooo, cada momento cada segundo ...
maiis eu acho q todoos valeram a pena..
sóó q pra mim.. não pra vc..
é dificil viver na mentira .. enganando os outros sem ter coragem de falar a verdade por mais que ela machuque .. ela é a melhor das intenções e sempre será ...
cada coisa tem sua hora certa ...
independentemente de qual for, ela chegara...
e nessa hora eu vc estar pronta ^^
... Confissões de uma adolescente em serias crises.... aopskokpsaosa
acho que pode ser o seu tbm ....
*-* UM BEIJÃO PRA VC...
espero ter ajudado ...
by: Camila *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário