quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliiz Dia do Amiigoo ! *-*

   Muitas vezes a vida nos reserva coisas que realmente não gostaríamos de passar , mas é necessário para que nós vejamos as coisas com ''outros olhos'' .
   Muitas vezes passamos por desamores , desamizades , traições , intrigas, brigas e tudo mais , mas a vida infelizmente não é um mar de rosas. As vezes , brigamos por coisas tolas, e isso pode acabar fazendo a gente sofrer , e muito , por causa disso. E é por isso que acontece isso , pois muitas vezes e só no sofrimento que vemos o que está certo ou errado ; quem é amigo e quem não é.
   Os verdadeiros amigos estão sempre ao nosso lado , mesmo a gente sendo tonga(o) e besta. Nas horas de sofrimento eles(elas) estão sempre lá! Nas horas de sofrimento eles(elas) estão sempre lá! Nas horas de alegria/amor também !!Quando a gente é besta , os verdadeiro amigos, são bestas também ; quando a gente é tongo(a) eles são tongos(as) tambéem; quando a gente é idiota eles TAAMBÉEM!
   Os amigos aconselham , ajudam , fazem planos malignos contra quem faz o outro sofrer (66' , fofocam , brigam , se batem , quase se matam de tanto rir !!  E é pra isso que são amigos. Por que se forem irmãos(irmãs), mãe nenhuma aguentaria , se forem parentes família alguma iria aguentar.
   No começo , eu queria escrever sobre qualquer coisa, e até ia escrever sobre a vida e talls.. mas olha onde eu parei ? Na Amizaade !!! Caramba , eu duvido que alguém consiga viver sem ao menos 1 amigo! Não adianta , é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L ! !
   What can you do when your good isn't good enough? (8) Get it Right -GLEE
   Pois é , a tradução , pra quem não sabe é : o que você pode fazer quando seu bom não é bom o suficiente?  A resposta , na minha opinião é só você juntar com o seu amigo e pronto . Dane-se o resto !!!
  E como eu comecei a dizer , na vida temos muitos problemas e obstáculos , mas nossos amigos (os verdadeiro é claro ) estarão do nosso lado.
  Entãao feliz Dia Do Amigoo *--*
By: Carool

Nenhum comentário:

Postar um comentário