quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Unhas[masculinas e femininas] =)


Entaao, eu to aki hooje pra falar um pouqinho sobre unhas!! Meninas: unha pra vc's precisa ser grande?? Bom, na minha opinião, não. Basta ter uma cor bonita e ser bem cuidada. E lembrem-se, tentem nao tirar a cuticula, pois ela faz parte da unha, para manter a unha saudavel. Tentem apenas empurrar elas, oq é melhor para as nossas unhas... ;)

Meninos: qual o problema em lixar uma unha? Qual o problema em passar uma base???? Já existeem no mercado brasileiro, bases para homens(em versões fosca e semi-brilho), e é mtoo fácil de coomprar. Não querem ir em loja de cosméticos? Em um mercado provavelmente vaai ter!!!!! Fazer unha não signifca "boiolice" [risos], significa vaidade. Pois nos dias de hooje, menino/homem tbm pode e deeve fikar bonito!!! E outra: meninas gostam de meninos q se cuidam assim como elas!! #fikaadika


Hoje em dia, as unhas tbm fazem parte da mooda!!! Coleçao outono/inverno, primavera/verão, fosco, brilhante, neon, cremoso, com glitter, sem glitter, apenas uma camada... enfiim, uma enoorme variedade de cores, marcas e produtos q nos ajudam no dia-a-dia, pois são praticos, faceis de usar. Qualquer pessoa, por mais q não pinte as unhas, gostam de ver a unha bonita!!!


Essa vai para as meninaas: Tendencias outono/inverno 2011!!! Tons cinzas, azuis escuros, metalicos, cromados,tons nude e pastel e tons de verdes..


Bom, esse foi o meu primeiro post... mas nao sei se estarei seeeeeempre falando sobre isso... espero q tenham gostado!!!


Bjoo's e abraços,

Carool =)

2 comentários:

  1. Ameei*-* na minha opinião ta otimoo gostei mais ainda por causaa da minah corzinha preta no post hhihi' sorte no blog amigas *-*

    ResponderExcluir