segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Redes Sociais(noosso) :P

Ola pessoas.. aki estamos, de novo (risos)... Bom, agora tambem fazemos parte das redes sociais mais conhecidas... como Twitter e MySpace, e queremos compratilhar isso com vc's!! Entao, pra começar o Twitter... ainda nao temos mto's seguidores, mas esperamos q com a colaboraçao de vc's tenhamos mto's daki a algum tempo... entao ai esta: http://twitter.com/#!/Teen_Space_ . estamos esperando... e nao se preocupem, pois vamos retribuir!! ;)
Bom.. MySpace... é conhecido mas mta's pessoas nao tem perfis la... mas nao tem problema... ta aii tbm: http://myspace.com/562894421
Facebook: o lindo e maravilhoso programa automatico do Facebook não deixou fazer o perfil lá por causa do nome. ¬¬' mas td bem... nao tem nenhum problema!!! (ñ imagina se tivesse) [risos]
Orkut: nao fizemos Profile.... por enquanto.... mas se fizermos nao se preocupe pq avisaremos com ctz!! Mas é claro q comunidade ja fizemos e está ai: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111708030 .
E-mail: teenspace@hotmail.com.br Avisando: Nao temos MSN apenas o hotmail. e servirá para q vc's qndo tiverem alguma sugestao e/ou reclamaçao mande para nós e com ctz nós vamos responder com a maior pressa possivel e e tentar ajustar ao blog.

Os nossos pessoais, por questao de segurança, nao vamos colokar. Mas qualquer coisa manda um e-mail. ;)
Beijos e abraços, delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário