quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Moda Masculina 2011 !!!


Já q algumas pessoas pediram sobre moda masculina , nos vamos atender ^^ . No verão masculino as grifes internacionais e nacionais pensara em coisas mais leves , confortáveis e é a cara do verão , ele pode estar no finalzinho mais o verão ainda não acabou.
Moda masculina nada mais é do que conforto também para eles , e nisso o teen space' pensou e achou a cara do verão ... : o Xadrez , Camisa Jeans , o Floral para eles tbm , calças skinny , e a transparência *-*.
Xadrez: continua em alta no verão e é lindo hehe ; pode sem em qualquer coisa desde calça , camisa e bermuda . Fala sério é a coisa mais linda o xadrez.
Camisa Jeans : uma peça que está em alta tanto no verão como no inverno, vale tudo aposte sem medo. ^^
Floral: oq floral ? Poisé o floral uma coisa que muitos homens acham bobagens e uma coisa feia e talls. Pelo contrario pode ser usado siim não tem nada de mais nisso vale tanto para bermuda quanto camiseta.
Calça Skinny: em alta no verão e vai continuar. Combina com quase tudo e vai no terninho tbm para os homens mais modernos.
Transparência: eu acho q pode ser usado em varios lugares, na praia, piscina, parques ... Eu acho lindo!!! xD
O estilo varia muito para cada tipo de homem. Vá em frente e arrase, não julgue um "livro" pela capa. Seja vc mesmo sempree !!!
um bjooooo e um enormeee abraço *-*
espero ter ajudado vcs meninos homens ^^
camilaa *-*

Um comentário: